RSS

Missões Move-te 2012: Brasil

14 Ago

Três das nossas voluntárias já partiram em missão!

A Mariana e a Joana estão por Malange (Angola) e podem saber mais notícias sobre elas na nossa página do Facebook.

A Carla chegou no passado dia 6 ao Brasil e escreveu-nos a contar o seguinte:

“Olá a todos,

Esta primeira semana na ACOM passou rápido. E, no entanto, posso antever que esta será uma das experiências mais importantes e enriquecedoras da minha vida. Todos os dias deparo-me com uma realidade dura com muitas carências e problemáticas, mas também com coisas muitos boas e positivas, como é a bondade e alegria deste povo do Ceará. O meu tutor, Dr. Janio, é uma pessoa maravilhosa e muito humana. Estou aprendendo muito com ele. Já ajudei em cesarianas, pequena cirurgia, bem como consultas a meio da noite, em que apenas cá estou eu e um técnico de enfermagem. O meu principal medo é não estar à altura desta desafio tao grande… mas tento fazer o meu melhor.

Mais uma vez, agradeço ao Move-te a oportunidade de estar aqui. Estou a gostar cada vez mais.

Beijinhos para todos!”

No próximo dia 1 de Setembro será a vez de mais voluntários partirem para Cabo Verde.

Brevemente, teremos mais notícias!

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 14/08/2012 em Actividades Move-te

 

Deixe uma Resposta

 
